sexta-feira, 1 de junho de 2012

1

DROP DEAD DIVA



DROP DEAD DIVA

Como vc se sentiria se “despertasse” em um corpo que não é seu?

Deb - aspirante a modelo, fútil, prejudicada intelectualmente (para ser politicamente correta), boazinha, namorada de um advogado boa pinta (Grayson) - morre... Chega lá do outro lado, se desespera, aperta o botão errado e... tchan, tchan, tchan, tchan: acorda no corpo de uma advogada, bem longe do perfil físico de uma modelo, e inteligentíssima.
Deb morreu em um acidente de carro no mesmo momento que Jane tomou um tiro dentro do escritório.
Imaginem o estado da garota, ao se ver em uma situação absurda destas!
De alguma forma ela consegue convencer sua melhor amiga do que houve, e pode contar também com seu anjo da guarda, Fred, que fez a besteira e agora precisa cuidar dela aqui na Terra.
Momentos hilários de Deb/Jane soltando frases inteligentes e informações que Deb nem imaginava que pudessem existir.
A melhor amiga, Stacy, é a mesma atriz que fez aquela namorada/esposa do Alan, em Two and a Half Men, a Kandy... Já é mestre em fazer esse tipo... E com todas suas futilidades, ela ajuda Jane a se adaptar ao novo corpo e vida, e, de quebra, resolver alguns casos.
Logo no início, Grayson (o namorado da Deb), vai trabalhar no mesmo escritório de Jane e isso também gera situações estranhas.
Encontros com pais, ex-namorado, assistente, chefe, colegas de trabalho, tudo leva a situações diversas, que vão do engraçado à vergonha alheia.
E tem a ingenuidade de Fred, o anjo, que nunca viveu na Terra e faz umas coisas embaraçosas.
A asssitente, Teri, também garante bons momentos!
É pelo menos divertida, além de ter um tom de auto-ajuda para quem se sente fora dos padrões.
Ah, e tem uns musicais que rolam nos sonhos da Jane que são engraçadinhos e viajantes.
A quarta temporada estréia agora, em 3 de junho no Estados Unidos, e terá a Kim Kardashian, além de uma participação especial da Joan River.
No Brasil, a terceira temporada está passando na Sony, às quartas, 21h.
Deb
 
Jane
Stacy
Teri e Fred

quinta-feira, 31 de maio de 2012

5

Heroes



HEROES

Inicio: 2006
Fim: 2010 (4 temporadas)
Diretor: Greg Beeman, Allan Arkush e outros
Elenco principal: Jack Coleman, Hayden Panettiere, Milo Ventimiglia, Masi Oka, Sendhil Ramamurthy, James Kyson e outros
Pessoas em várias partes do mundo descobrem que possuem habilidades fantásticas, poderes que os diferenciam do restante da humanidade. Um geneticista passa a pesquisar a existência desses seres especiais e tenta reuní-los com o propósito de enfrentar uma grande ameaça à Terra.
Não, não é dos X-men que estamos falando! Esta é a premissa de Heroes, embora também se encaixe perfeitamente no grupo de mutantes da Marvel - e as coincidências não param por aí, mas isto será tratado mais abaixo. Junte a tudo isso um mistério bem ao estilo Lost e temos uma série instigante, viciante, daquelas que nos fazem dizer várias vezes “juro que vou assistir só mais um episódio, depois eu paro!”.
Os personagens
Claire Bennet: Adolescente, líder de torcida, adotada. Claire faz sua estréia na série em um vídeo caseiro, no qual aparece saltando de uma altura de 15 metros, sofrendo várias fraturas ao se chocar com o chão. Mais chocante ainda é quando logo em seguida a garota milagrosamente se recupera de todos os ferimentos e sai intacta. A descoberta de seu poder de regeneração celular (fator de cura) a faz querer conhecer seus pais biológicos, coisa que seu outro pai, o adotivo, parece fazer questão de impedir que aconteça.

Matt Parkman: Matt é um policial frustrado por seus seguidos fracassos no objetivo de se tornar detetive. No meio de uma operação para cobrir um assassinato em uma casa de família, Matt começa a ouvir vozes em sua mente, sem saber sua origem. Ao vasculhar a casa, o novo “Hero” descobre uma garota escondida no closet. Embora os lábios da menina não se movam, Matt consegue ouvi-la, descobrindo assim seus poderes telepáticos.

Niki Sanders: Esposa de presidiário, mãe de um garoto simpático (e mais esperto do que ela pensa). Niki passa por dificuldades financeiras desde que seu marido foi preso, o que a faz se envolver com agiotas. As coisas pioram ainda mais quando dois mercenários são enviados para cobrar a dívida. Pressionada pelos capangas, ela está pronta para fugir da cidade quando seus problemas são misteriosamente resolvidos: Niki encontra os corpos de seus cobradores espalhados pela garagem coberta por sangue. A loura, a princípio, imagina tratar-se de um ato de seu marido, mas descobre mais tarde o verdadeiro culpado: ela mesma, ou melhor, seu alter-ego Jessica Sanders.

Hiro Nakamura: este é sem dúvida o “Hero” mais carismático da série. Japonês, nerd, fã de quadrinhos e computadores, Hiro, apesar de feliz com sua vida, sonha em ser parte de algo maior. Eis que, quando menos se espera, o rapaz descobre seu impressionante poder: manipular o espaço-tempo. Em outras palavras, Hiro pode se teleportar para qualquer lugar ou época que quiser. Não obstante, Hiro também descobre-se capaz “parar” o tempo e adequá-lo ao seu bem entender. Apesar de seu ar de inocência, esse simpático herói será peça extremamente importante na trama, vivendo as mais engraçadas situações ao lado de seu fiel escudeiro Ando Masahashi.

Peter e Nathan Petrelli: Enfermeiro de Charles Deveaux, um milionário em estado terminal - e apaixonado pela filha de seu paciente, Peter é um jovem sonhador, no sentido literal da palavra: ele sonha que pode voar. Pior, ele acredita que realmente tem o poder de voar. Peter está tão certo de seu suposto poder que chega ao extremo de subir ao topo de um prédio, chamando a atenção de seu irmão mais velho, o futuro congressista Nathan Petrelli, ao local de onde saltará para provar a todos sua convicção. E ele realmente salta, é então que Nathan voa ao seu encontro para salvá-lo. Sim, na verdade é Nathan quem voa, e não Peter. Embora tenha sobrevivido à queda graças ao seu irmão, Peter é hospitalizado, e ali Nathan revela que ambos voaram naquele momento. Mas porque ele só conseguiu tal proeza enquanto esteve perto de seu irmão? A verdade é que o poder de Peter é outro: ele é capaz de absorver e reproduzir as habilidades especiais de qualquer pessoa enquanto estiver em contato com a mesma. Este personagem em especial tem um início nada promissor (bastante monótono, eu diria), mas as revelações no decorrer da série e a forma como aprende a manipular seu poder nos mostram que Peter é o personagem mais impressionante da trama.

Sylaro grande vilão (mas não o único). No início da série, este personagem é cercado de muito mistério sobre sua origem e seu verdadeiro propósito. Sabe-se que é um assassino em série que tem um costume peculiar: abrir o crânio de suas vítimas, deixando seus cérebros expostos. Mas o que ele quer com isso? Seria apenas um fetiche doentio? Oras, é claro que não revelarei toda a história assim. Se você teve a paciência de ler até aqui, espero que também tenha para assistir a essa série fantástica, cuja primeira temporada está entre as mais empolgantes que já tive o prazer de acompanhar. Fica a dica ;)
Há também muitos outros personagens que mereceriam destaque, mas, para não alongar demais este “pequeno texto introdutório”, vou deixar que você mesmo descubra-os assistindo a série.
A trama é bem montada, o mistério que envolve a primeira temporada começa a tomar forma (e vai ficando cada vez mais emocionante) a partir da segunda metade, já que na primeira, tratamos mais da apresentação dos personagens e do desenvolvimento dos mesmos, o que de maneira alguma tira o mérito destes episódios iniciais. O vilão Sylar é muito bem explorado e conduzido com maestria pelo talentoso Zachary Quinto (que também se saiu bem em outros trabalhos, como a versão jovem do lendário Spock de “Jornada nas Estrelas”). Há todo um clima de suspense em torno desse personagem que nos faz lembrar do clássico vilão de “Silêncio dos Inocentes”, Hannibal Lecter (com superpoderes, é claro).
Heroes não é uma série exatamente original. É uma junção de várias idéias já existentes por aí, mas numa combinação única que com certeza vale a pena assistir.
E, para finalizar, um breve comparativo dos personagens de Heroes com os dos quadrinhos:
Claire - Wolverine (X-men) (regeneração/cura)
Peter Petrelli - Vampira (X-men) (absorção dos poderes)
Hiro Nakamura - Dr Manhattan (Watchmen) (manipulação do espaço-tempo)
Matt Parkman Jean Grey Charles Xavier (X-men) (telepatia)
Nathan Petrelli - Míssil (X-men) (voar)
Niki Sanders / Jessica Sanders - Dr Jeckyl / Mr. Hyde (O médico e o monstro)
Isaac Mendez / Sina (X-men) (precognição)
Micah Sanders / Forge (X-Factor) (tecnopatia)

Outros personagens que surgem no decorrer dos episódios também têm muito em comum com vários outros existentes nos quadrinhos. Quem quiser, sinta-se à vontade para mencioná-los nos comentários.

E por enquanto é só. Espero que gostem e se divirtam com Heroes.

Hasta la vista, baby!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

0

The walking dead season 3

A produção da 3ª temporada de The Walking Dead começou oficialmente, dia 7 de maio, e com isso trazemos uma Q&A (Perguntas e respostas) com o criador Robert Kirkman, que fala sobre as habilidades com espada de Danai Gurira (Michonne) e o mais impressionante set de filmagens que ele já viu em toda a série.



P: Depois de duas temporadas, você já deve se sentir como um veterano nos sets. Que aspectos da produção ainda te surpreendem?
R: Uma coisa que me surpreende é o quanto eu me apaixonei por Georgia. A cidade de Senoia onde estamos filmando é absolutamente linda. A grande mudança nesta temporada é que temos essa impressionante prisão onde estamos gravando. é totalmente incrível e eu ainda não me acostumei a estar no set.

P: Como foi essa construção da prisão?
R: Eles pegaram muito do que foi visto nos quadrinhos e trouxeram à vida em maneiras que eu nem imaginava ser possível. Será um dos cenários mais impressionantes já montados para uma série.

P: A sala na prisão com todas aquelas armas e vestimentas da SWAT nos quadrinhos é muito legal. Isso vai aparecer na série?
R: Somos grandes fãs dessas vestimentas aqui na sala dos escritores de The Walking Dead… talvez seja um indicativo de que veremos essas coisas na TV. É importante para nós manter o tom da série. Até então os personagens estão na estrada, desesperados e vivendo no calor do momento e não queremos que eles pareçam relaxando neste lugar seguro agora.

P: Com a chegada do maléfico Governador, significa que os humanos serão a maior ameaça nesta temporada?
R: O plano sempre foi evoluir naturalmente a um ponto em que os zumbis se tornem uma ameaça contornável. Você conhece as regras. Sabe como lidar com eles. Até o momento em que eles se tornam algo que não se deve mais temer a não ser que você faça besteira. Humanos, no entanto, não seguem regra alguma e sempre farão algo que o surpreenderá e são capazes de fazer coisas muito piores do que tentar te comer… Definitivamente nós veremos muitas coisas horríveis.


P: O que você pode nos contar sobre David Morrissey como Governador? VocÊ já o viu caracterizado?
R: Estou esperando desesperadamente para vê-lo vestido como Governador e andando pelas ruas de Woodbury. Acho que ele será ótimo atuando contra Andrew Lincoln (Rick)

P: Michonne foi introduzida no final da 2ª temporada. Como está a habilidade de Danai Gurira com a espada?
R: Tem um certo treinamento acontecendo e ela está fazendo um trabalho incrível. Ela fará todo o trabalho duro da personagem e seu drama, como já conhecido em The Walking Dead, mas ela tem uma capacidade física incrível e o treinamento com espada que eu vi é sensacional. Não vejo a hora dela cortar uns zumbis.

P: Pode nos dizer algo sober a espada que ela está usando?
R: Ela está usando uma espada que foi especialmente desenvolvida para a série. As origens da espada serão reveladas no show.

P: Essa temporada tem tantos enredos interessantes…
R: Quando você pensa sobre as HQs de The Walking Dead, você pensa “oh, as coisas que eles fizeram com o Governador, as coisas que eles fizeram com a prisão, woodbury e Michonne.” E são por essas coisas que as pessoas se lembram da história, e são coisas que ainda nem trouxemos para a TV. Então enquanto as pessoas amarem a série, e a audiência estiver alta e o show for legal, eu sinto que ainda nem sequer chegamos a parte boa. Essa temporada vai simplesmente impressionar as pessoas.

P: Você está desenvolvendo mais um de seus quadrinhos com a AMC, Thief of Thieves. O que pode nos dizer sobre o projeto?
R: Thief of Thieves é uma grande história de assaltos sobre um homem chamado Conrad Paulson que leva uma vida dupla como um mestre dos ladrões conhecido internacionalmente como Redman…. Estou trabalhando com Chic Eglee, que é um fantástico escritor e trabalhou na primeira temporada de The Walking Dead. Neste momento estamos desenvolvendo o Piloto, então ele vai trabalhar duro no script e assim que estiver pronto seguiremos em frente. Mas é muito empolgante estar trabalhando com a AMC de novo. [Saiba mais no nosso post]

P: Esta temporada terá 16 episódios ao invés de 13. Você ainda pretende alongar as produções ainda mais?
R: Os atores e a equipe não vão ficar muito animados em ouvir isso de mim, mas eu adoro estar fazendo 16 episódios por ano. Eu penso que quanto mais, melhor, e acho que é muito divertido. Teremos que contar mais histórias e ainda maiores e se aprofundar mais nos personagens.

Trailer oficial- season 3


terça-feira, 29 de maio de 2012

4

Good Christian Belles


Baseada no livro “Good Christian Bitches”, Good Christian Bitches é um engraçado, descarado e reconfortante drama que fará você se perguntar: Será possível voltar a um lugar onde ninguém parece ter crescido?
Quando a antiga garota chata, Amanda Vaughn, volta para Dallas 18 anos depois de ter concluído o ensino médio, se dá conta muito rápido que seus antigos conhecidos não mudaram em nada… Apesar de estar bem diferente com o passar dos anos, as antigas vítimas desta “garota má” têm as suas dúvidas e preparam a artilharia mais pesada para vingar-se daquela que em algum momento tornou a vida deles insuportável. 
Que a guerra comece!

Personagens


Amanda Vaughn

Leslie Bibb
A privilegiada vida da bela Amanda Vaughn chegou ao seu fim em Santa Barbara. O seu infiel marido, Bill Vaughn, morreu recentemente em um acidente automobilístico, só para revelar que havia enganado e roubado milhares de pessoas. Depois que o governo embargou todas as suas propriedades, Amanda e seus dois filhos faliram e ficaram sem um lugar para morar; a única alternativa que eles têm para sobreviver é voltar a uma cidade à qual Amanda jurou não voltar a pisar jamais: Dallas, Texas.



Carlene Cockburn

Kristin Chenoweth
Rainha do lugar, esta mulher tem tudo: beleza, talento musical, fé, valores, dinheiro e uma vida sexual bastante ativa com seu marido, Ripp. Porém, as coisas nem sempre foram assim para Carlene, e com a volta de Amanda Vaughn a Dallas seu perfeito mundo será sacudido até os alicerces.



Blake Reilly

Mark Deklin
O marido de Cricket, incrivelmente vaidoso, chama a atenção em cada novo lugar que chega. É o encarregado de uma importante divisão na empresa da esposa. A família é a sua prioridade e ele adora passar os fins de semana em seu rancho. Equilibrar o seu atípico casamento com Cricket e a sua relação de amizade com Amanda não será nada fácil…


Cricket Caruth-Reilly

Miriam Shor
Nascida em uma das famílias mais ricas de Dallas, Cricket é uma das mulheres mais poderosas da cidade. Desde pequena o seu pai sempre enfatizava que ela era suficientemente forte para cuidar do negócio da família. Nos anos de estudo do Ensino Médio ela fazia parte do grupo das populares, até que Amanda Vaughn se interessou pelo seu namorado Bill Vaughn. Terá muito com o que preocupar esta super executiva com a volta de Amanda a Dallas…

segunda-feira, 28 de maio de 2012

7

THE PERFECT HUSBAND



Meu post hoje é sobre os maridos das séries. Pela foto acima, vejo que não só eu acho o Joe Dubois o melhor. Sempre discuto isso com minha irmã, e o Joe Dubois, da série Medium é unanimidade. O cara agüenta a mulher acordar de madrugada dando pulos na cama, sair que nem louca para falar com pessoas que não conhece, viajar pra resolver coisas que não lhe dizem respeito, e ainda cuida das 3 filhas!!!
Eu acho que o James, da Feiticeira, é na mesma linha do Joe, mas nem todos vão se lembrar dele.. E ele era tão coadjuvante que, no meio da história, trocou o ator e quase ninguém percebeu!
Outro bom marido, mas bem mais sem graça, era o de Ghost Whisperer, Jim Clancy. Também bem paciente, mas não faz meu estilo.. O casal era muito melado... Ele morre na 4ª temporada, e fica aparecendo na vida da mulher... meio chato isso. 
Eu gosto do Tom Scavo e Mike Delfino, de Desperate Housewives.. Minha irmã me critica e prefere o Carlos Solis... hahaha... Nenhum deles é perfeito, mas o Mike se aproxima mais do padrão de bom marido (não que seja esse meu gênero), apesar de ter uma vida enrolada até casar com a Susan. A propósito, nessa série acho que tem marido pra todos os gostos.
Atualmente, tem o Príncipe Encantado, de Once upon a time que, em alguns capítulos, está casado com a Branca de Neve, em outros com a Kathryn... Eu, particularmente, o acho um chato e sem sal, mas tem quem goste.
Em Grey´s, tem o Derek, mas também acho meio sem sal o relacionamento deles... Prefiro o Owen, mas só enquanto ele não encanava com o lance de ter filhos. Depois ficou chato como tantos outros. Ah, e tem o Chefe e o George O´Malley também.
Um maridão era o pai dos meninos do Supernatural!!! Mas ele morre logo de cara, e nem sei direito como ele era como marido... rs... Aliás, ele morrer em série é meio comum, né? E o Jeffrey Dean Morgan merece um post a parte.
Em Friends, temos o Ross... Não é bem um bom marido, mas foi marido algumas tantas vezes durante a série. E, eu sei apesar de muitas não dizerem, tem um monte de maluca que adoraria um marido como esse. O Chandler quase não teve tempo de se mostrar como marido. Foi o quê? Uma temporada, acho.
Em Drop Dead Diva, o Greyson morava com a Deb, e era um marido bonzinho também. E se manteve preso a ela por um tempo ainda, após sua morte.
O melhor dos melhores acho que é o Hommer Simpson.. rs.. Ninguém quer um marido como ele, mas a Margie está bem feliz! Isso é o que importa, certo?
Logo mais, pode ser que tenhamos o Howard, do Big Bang Theory como marido... não acha que será um bom exemplo. 
Tem mais maridos nas séries. Nas comédias são tantos, e tão peculiares, que vocês podem citar os que mais curtem nos comments, senão meu post vai ficar imeeennnsoooooo!!!



James
Jim Clancy
Tom Scavo
Mike Delfino
Carlos Sollis
Príncipe Encantado

Derek shepherd
Owen Hunt
Richard, o chefe
George o´Malley
John Winchester
Ross e Chandler
Greyson
Hommer Simpson
Howard Wolowitz

  

domingo, 27 de maio de 2012

3

Nip Tuck (Estética)


É a história de dois cirurgiões, proprietários de um centro de cirurgia plástica no sul da Flórida, o McNamara / Troy. Um deles é Sean McNamara (Dylan Walsh), que tem problemas em casa, e tenta manter sua família unida, fazendo o possível para corrigir a duro caminho que ele e sua esposa Julia (Joely Richardson) estão enfrentando. O outro, Christian Troy (Julian McMahon), usa seu charme para seduzir candidatas em potencial e realiza negócios obscuros, muitas vezes por amor ao dinheiro. Enquanto Sean leva seu trabalho a sério, muitas vezes precisa corrigir alguns erros de Christian.
. Ambos vivem a crise dos 40 e embora seus pacientes tentem mascarar seus problemas realizando cirurgias plásticas, são eles que na verdade escondem uma vida repleta de angústia, infelicidade e desilusão.
Nip Tuck(Estética)é uma série muito polemica por abordar o lado obscuro das cirurgias plásticas, mostrando os tortuosos caminhos que as pessoas percorrem em busca da beleza e perfeição: o culto excessivo ao corpo, a importância da aparência, cirurgia estética como resolução de todos os problemas de uma vida vazia,além de abordar temas como incesto, homossexualidade, mudança de sexo, drogas, pornografia e AIDS,além de mostrar cenas explicitas dos procedimentos cirurgicos...







A série estreou nos EUA em 2003 e terminou na 6ª temporada em 3 março de 2010

Nip Tuck (Estética)



Christian Troy (Julian McMahon) 

 Sean McNamara (Dylan Walsh)

Julia (Joely Richardson)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1 2 3 4 5 6