segunda-feira, 28 de maio de 2012

7

THE PERFECT HUSBAND



Meu post hoje é sobre os maridos das séries. Pela foto acima, vejo que não só eu acho o Joe Dubois o melhor. Sempre discuto isso com minha irmã, e o Joe Dubois, da série Medium é unanimidade. O cara agüenta a mulher acordar de madrugada dando pulos na cama, sair que nem louca para falar com pessoas que não conhece, viajar pra resolver coisas que não lhe dizem respeito, e ainda cuida das 3 filhas!!!
Eu acho que o James, da Feiticeira, é na mesma linha do Joe, mas nem todos vão se lembrar dele.. E ele era tão coadjuvante que, no meio da história, trocou o ator e quase ninguém percebeu!
Outro bom marido, mas bem mais sem graça, era o de Ghost Whisperer, Jim Clancy. Também bem paciente, mas não faz meu estilo.. O casal era muito melado... Ele morre na 4ª temporada, e fica aparecendo na vida da mulher... meio chato isso. 
Eu gosto do Tom Scavo e Mike Delfino, de Desperate Housewives.. Minha irmã me critica e prefere o Carlos Solis... hahaha... Nenhum deles é perfeito, mas o Mike se aproxima mais do padrão de bom marido (não que seja esse meu gênero), apesar de ter uma vida enrolada até casar com a Susan. A propósito, nessa série acho que tem marido pra todos os gostos.
Atualmente, tem o Príncipe Encantado, de Once upon a time que, em alguns capítulos, está casado com a Branca de Neve, em outros com a Kathryn... Eu, particularmente, o acho um chato e sem sal, mas tem quem goste.
Em Grey´s, tem o Derek, mas também acho meio sem sal o relacionamento deles... Prefiro o Owen, mas só enquanto ele não encanava com o lance de ter filhos. Depois ficou chato como tantos outros. Ah, e tem o Chefe e o George O´Malley também.
Um maridão era o pai dos meninos do Supernatural!!! Mas ele morre logo de cara, e nem sei direito como ele era como marido... rs... Aliás, ele morrer em série é meio comum, né? E o Jeffrey Dean Morgan merece um post a parte.
Em Friends, temos o Ross... Não é bem um bom marido, mas foi marido algumas tantas vezes durante a série. E, eu sei apesar de muitas não dizerem, tem um monte de maluca que adoraria um marido como esse. O Chandler quase não teve tempo de se mostrar como marido. Foi o quê? Uma temporada, acho.
Em Drop Dead Diva, o Greyson morava com a Deb, e era um marido bonzinho também. E se manteve preso a ela por um tempo ainda, após sua morte.
O melhor dos melhores acho que é o Hommer Simpson.. rs.. Ninguém quer um marido como ele, mas a Margie está bem feliz! Isso é o que importa, certo?
Logo mais, pode ser que tenhamos o Howard, do Big Bang Theory como marido... não acha que será um bom exemplo. 
Tem mais maridos nas séries. Nas comédias são tantos, e tão peculiares, que vocês podem citar os que mais curtem nos comments, senão meu post vai ficar imeeennnsoooooo!!!



James
Jim Clancy
Tom Scavo
Mike Delfino
Carlos Sollis
Príncipe Encantado

Derek shepherd
Owen Hunt
Richard, o chefe
George o´Malley
John Winchester
Ross e Chandler
Greyson
Hommer Simpson
Howard Wolowitz

  

7 comentários:

  1. Perdi o folego muito bom o texto! vc pegou os melhores Ha Derek shepherd e Owen Hunt, um desses minha vida seria perfeita!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A D O R E I!!!!!!!!!!! Muitooo bom o post.... To com a Neia mas pra mim bastaria o derek e o Dr Ross( era esse o nome do George Cloney em ER???)

    ResponderExcluir
  3. Ai, esqueci do pessoal do ER... Mas o George Clooney Doug Ross)só casou depois que saiu da serie (quando ele aparece na ultima temporada, está casado), e tem o Noah Wyle (Carter) que casou e separou, e o (ai, ai) Goran Visnjic, O Luka), que casou com a Abby... So lembrando que é post sobre MARIDOS, e nao sobre homens em geral.. hahaha

    ResponderExcluir
  4. AIIII o Luka... ai ai... Mas tava pensando no Denny em Greys... aaii q aquele marido eu queria pra mim.. ai ai

    ResponderExcluir
  5. Mto bom seu post...apesar do "meu marido" preferido não estar entre eles(Nathan Scoth)...

    ResponderExcluir
  6. Joe Dubois é o melhor! Ajudava quando vivo, ajudou morto...
    E o Denny Duquette mal teve tempo de ser alguma coisa e já morreu, tadim.

    ResponderExcluir
  7. Uhm... o Nathan foi melhorando com o passar das temporadas, mas assiste pouca coisa depois que eles casaram.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1 2 3 4 5 6