sábado, 15 de setembro de 2012

2

Forever alone: Personagens que são eternos solteiros


Personagens que são eternos solteiros

Rajesh 'Raj' Koothrapali (The Big Bang Theory) - O astrofísico é um grande forever alone. Ele só consegue conversar com mulheres quando fica bêbado. Sensível, Raj gosta de livros de autoajuda e assiste a filmes românticos. 
Daryl Dixon (The Walking Dead) - Enquanto outros personagens da série aproveitam o apocalipse zumbi para encontrar o amor, Daryl permanece na solidão. Em um dos episódios, ele chega a ganhar um beijinho carinhoso de Carol, mas não sabe retribuir a atenção.
Hugo 'Hurley' Reyes (Lost) - Após ir parar na misteriosa ilha da série, Hurley só encontra desgosto e solidão. Na segunda temporada, ele tenta emplacar um relacionamento com a psiquiatra Libby, mas ela é brutalmente assassinada durante uma tentativa de piquenique.

Luke Skywalker (Star Wars) - Ele até consegue beijar uma das garotas mais poderosas da galáxia: a Princesa Leia. O único problema foi descobrir que ela é, na verdade, sua irmã gêmea.

Samwell 'Sam' Tarly (Game of Thrones) - As mulheres nunca deram muita atenção a Sam, assim como sua família. Rejeitado pelos pais, ele escolhe o exílio junto à Patrulha da Noite. No Norte, além de enfrentar o frio congelante da Muralha, Sam ainda precisa aguentar as chacotas dos colegas.

Ted Mosby (How I Met Your Mother) - Todo mundo sabe que, no futuro, Ted vai se casar e ter dois lindos filhos. Mas, enquanto isso não acontece, ele é apenas mais um forever alone. Apesar de já ter tido várias namoradas, ele sempre está sozinho graças à obsessão por encontrar a garota perfeita.

Leonard 'Magro' McCoy (Star Trek) - O médico da Enterprise gosta da solidão. Em um episódio em que fica doente, ele precisa ser removido para um asteroide. Lá decide se casar com uma sacerdotisa. No entanto, quando a cura é encontrada, Magro deixa a esposa e volta imediatamente à missão na nave espacial.

Meg Griffin (Family Guy) - Ela não consegue se dar bem com os rapazes da escola. Um dos grandes traumas de sua vida é ter sido rejeitada por um garoto, momentos antes do sexo. Certa vez, fingiu ser lésbica só para ter a sensação de estar em um relacionamento.








Gunther (Friends) - O gerente do Central Perk é um dos maiores solitários das séries de TV. Apaixonado por Rachel, ele tenta conquistá-la durante as 10 temporadas. No entanto, o sentimento nunca é correspondido. Dá para acreditar que ele é rejeitado nos 131 episódios em que aparece?








quarta-feira, 12 de setembro de 2012

0

Last Man Standing




O "machão" Mike Baxter, trabalha como fotógrafo de catálogos para a revista Outdoor Man. Seu emprego o leva a rodar por todo o país, o que o deixa pouco presente na vida das suas três filhas: Kristin, Mandy e Eve.
Porém, o chefe de Mike resolve focar as vendas através da internet, diminuindo o número de catálogos, algo que deixa o personagem com horários mais flexíveis no serviço. Ao mesmo tempo, sua esposa Vanessa, recebe uma promoção no trabalho, fazendo com que Mike decida ficar mais tempo em casa, participando das vida das três garotas. Entretanto, ele verá que ser o único homem entre tantas mulheres não é nada fácil.
Seriado de comédia que me agradou bastante, não é dos melhores, mas garanto que vai te fazer rir em muitos dos episódios. A primeira temporada já foi finalizada com 24 episódios, estou aguardando ansiosamente o inicio da segunda temporada. 


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

1

Um pouquinho de Friends


Já que o último post falou-se sobre o Mathew Perry, que tal falarmos um pouco de Friends? Pouco mesmo, porque se começar a lembrar, fico horas a fio...

A série foi ao ar entre setembro de 1994 e maio de 2004, com 10 temporadas.

Todos os episódios têm um nome assim: “Aquele com...”, “Aquele onde...”, “Aquele em que...”.

Os personagens principais não mudaram no decorrer das 10 temporadas, e acredito que todos nós meio que nos vemos nestes personagens. Toda turma tem alguém como cada um deles:

A burguesinha, mimada (Rachel), que aprende a dar valor às coisas e pessoas.
A gordinha (Mônica), que (não mais gorda) é a maníaca por limpeza, a boa cozinheira, a que quer casar, a boa anfitriã.
A maluca (Phoebe), com uma história de vida mais maluca ainda, desligada, cara de pau, sem noção, com uma família desmembrada, mas sempre ela mesma.
O galã (Joey), tentando ser ator, dá em cima (e fatura) todas as mulheres, lento mentalmente, mas com bom coração.
O cara engraçado (Chandler) que perde o amigo mas não a piada, trabalhava com informática, mudou para publicidade, tinha uma família estranha, com baixa auto-estima.
O intelectual (Ross), que não entende as piadas, é ingênuo, se acha o mais inteligente (seus pais o fizeram pensar assim), engata um relacionamento sério no outro.

Quem não tem na turma figuras como essas?

O que acontecia em Friends era discutido em todo mundo (e copiado). As roupas, os cabelos, as piadas... até a absurda “magreza” das atrizes virou mania em todo o mundo.

A música tema é tão conhecida como a cara de seus personagens, e Smelly Cat pode ser cantada por qualquer pessoa (na verdade, pessoas acima dos 30 anos).

Aliás, Friends não era série para adolescente. Era para pessoas com mais de 25 anos, que se identificavam com o que acontecia aos personagens, eu já tinham se formado e caíam no mundo adulto.

Pessoas com vergonha-alheia em excesso também não conseguiam gostar da série logo de cara. Precisavam primeiro aprender a lidar com isso. E isso fez bem a muita gente!

E, de quebra, Friends trazia convidados (alguns que ficaram um tempão) que valiam a pena: Tom Selleck, Bruce Willis, Paul Rudd, Hank Azaria, Brad Pitt, Alec Baldwin, Billy Cristal, Bem Stiller, Brooke Shields, Charlie Sheen, Chrissie Hynde, Christina Applegate, David Arquette, Elle McPherson, Freddie Prinze Jr, Gary Oldman, George Clooney, Helen Hunt, Hugh Laurie, Isabella Rossellini, Jean-Claude Van Damme, Julia Roberts, Kathleen Turner, Noah Wyle, Ralph Lauren, Robin Williams, Sara Ferguson, Sean Penn, Susan Sarandon, Winona Ryder… ufa! E tem muuuito mais!
                   






domingo, 9 de setembro de 2012

0

Saudades de Matthew Perry?? Vem aí Go On


Pois é... demorou mas chegou novamente a vez dele... Após dez anos como Chandler Bling a mesma NBC de Friends, apostou em Matthew como protagonista.
Em Go On, Perry será um colunista esportivo que após sofrer uma tragédia pessoal, se vê obrigado a frequentar um grupo de apoio para tentar seguir com a vida. Mesmo não parecendo conteúdo de comédia, o personagem de Matthew Perry é descrito como irreverente e charmoso. O roteirista de Friends, Scott Silveri assina o texto e produção executiva de Go On.
A NBC antecipou o piloto do programa no mes de agosto elevando a audiência com 16 milhões de telespectadores assistindo.
A serie começa mesmo dia 12 de setembro nos EUA.
Aparentemente  imperdível!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1 2 3 4 5 6