quinta-feira, 24 de maio de 2012

3

SUPERNATURAL SEASON 8




O post é pequeno, mas acho que valeu mta coisa, só o fato de saber que a minha série master favorita vai continuar e vou continuar vendo meus lindinhos na TV.....
Jensen Ackles já provou que é muito mais do que um rostinho bonito: além de interpretar há sete temporadas o mais velho Winchester, ele já dirigiu dois episódios de Supernatural e está pronto para mais uma. O ator será o responsável pela direção da estreia da oitava temporada da série. 
Ackles fez a revelação em entrevista à US Magazine, dizendo que terá que voltar cedo de suas férias para dirigir o primeiro episódio do retorno de Supernatural. Ele já foi o diretor dos episódios “The Girl Next Door” (4º da 6ª temporada) e “Weekend at Bobby’s” (3º da 7ª temporada).
O oitavo ano de Supernatural estreia provavelmente em outubro na televisão americana, ainda sem data anunciada.


3 comentários:

  1. Pq será q eu tinha tanta certeza q era de supernatural seu post?? kkkkk ai nao sei pq mas tenho preguiça de ver.. eu acho q deve ser muitoo show mas .. Vamos ver se me animo...

    ResponderExcluir
  2. é mto bom ver essas q já estao com temporadas longe....pq aí vai vendo uma atras da outra...ainda mais supernatural q é viciante...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Supernatural ia ficar melhor se o pai deles voltasse... rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1 2 3 4 5 6