Essa foi a primeira série depois de lost( que ate então tinha sido a unica)que assisti e foi ela que me fez ver Greys Anatomy e foi ela que desencadeou em mim aquele misto de encanto, suspense, amor, ódio, emoção, enfim.....
Ja estava acostumada ao mau humor da Charlote, ao encanto do Copper, as inconstâncias da Addison, A beleza do San e ate da chatice da Violet...Ainda o romantismo de Sheldon, a teimosia de Amelia e do charme do jake...
Mas é isso a 10 episódios do final já sinto aquele gostinho de nao vou ve los mais...Mas ao mesmo tempo assistirei os 10 últimos como se fossemos primeiros.. e parabéns a Sholda Rhimes que mais uma vez( junto com Greys) conseguiu brilhar e fazer a cada episodio estarmos torcendo e chorando por algo diferente.. Uma pena!!!!
Ahh existem rumores que dois personagens da série migrarão para Greys!!Um, acreditamos que seja a Amelia( afinal ela é irmã do Derek e pode ocupar ou ate mesmo dividir o posto dele No Hospital), o outro não faço a minima ideia, já que muitos personagens ali dependem do outro..
Segue comunicado deixado no site da autora:
Estou triste em dizer que Private Practice acabará depois do episódio 6.13 esta temporada. Houve muita discussão e debate, mas, no final, os caras da rede e do estúdio (ABC) junto a mim, decidimos que Private Practice estava chegando à sua reta final. Criativamente, estamos todos muito orgulhosos do show e especialmente orgulhosos desta temporada – que todos vocês descobrirão logo, é um renascimento criativo. Eu mal posso esperar para vocês verem.
É devastador terminar. Verdadeiramente. Eu me sinto tão sortuda de escrever para esses personagens e contar essas histórias e eu realmente sinto que este show tem me ensinado tanto como escritora. E há uma família aqui, do elenco e pessoas que ao longo destes quase seis anos se ligaram. É raro para um show ir além de 100 episódios e estamos incrivelmente orgulhosos de ter feito este show. E nós somos gratos a todos vocês por passar este tempo com a gente, uma hora a cada semana nos últimos 6 anos. Significou o mundo.
Obrigada.”
A jornada de Private Practice começou em 2007, quando a personagem de Grey’s Anatomy, Addison Montgomery ganhou asas para fazer seu voo solo. Durante os seis anos, Private Practice teve seu auge – chegando a dar dor de cabeça a veterana E.R. – Plantão Médico, até o declínio, quando teve problemas com a audiência, sendo trocado dias de exibição e demitindo atores como corte de orçamento.
Fonte: Blog teleseries
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada pela visita!