terça-feira, 18 de setembro de 2012

2

Quem das séries você queria ser?

Quando era menina, brincávamos de ser super-heróis ou outros personagens das séries.

Eu, com meus cabelos lisos, era sempre a Poderosa Ísis. A outra opção, era a Mulher Maravilha. Sempre teve pouco herói mulher.. rs... Às vezes, até brincava de Mulher Biônica também, mas ela ficava correndo, e isso cansava muito...

 


Sem super-poderes, tínhamos as Panteras e daí, novamente, os cabelos lisos e eu era a Sabrina. Tá, não era a mais bonita, mas era a mais inteligente. De vez em quando, eu era a Kelly, mas ela era muito "fraquinha", e eu voltava a ser a Sabrina. As outras era loiras e bonitas, mas eu não curtia tanto.

Para os meninos, a gama de opções era maior. Vamos ver se me lembro de todos:

Ultraman e Ultraseven (sempre confundi estes dois, e dai tinha família dos caras, complicadíssimo!!!) e para os mais novos, Power Rangers.



Desde sempre (de quando me lembro de TV), tem o Batman e o Robin, mas acho que não brincávamos disso não...

Superman era nos filmes, e a série surgiu depois (Lois &Clark). E, beeem depois, Smallville.
  

Homem-aranha também estava sempre na TV.
seriado homem aranha 1977 nicholas hammond quarto geek Superman, Batman, Mulher Maravilha, Capitão Marvel e outros supers de uma forma que você nunca viu!


Ah, tinha o Shazam, que as vezes aparecia na série da Poderosa Ísis (spin-off não é novidade na TV e acontecia também com a Mulher Bionica e o Cyborg).
capitao marvel shazam billy quarto geek Superman, Batman, Mulher Maravilha, Capitão Marvel e outros supers de uma forma que você nunca viu!

De heróis, também era legal o Homem Invisível (Gemini Man), com seu relógio que o deixava invisível. Às vezes eu fingia que ele era mulher pra poder ser ele nas brincadeiras.

O Super-herói americano já era uma comédia. Gostava de assistir, mas não rolava ser um cara que não sabe o que fazer com seus poderes.

Sem super-poderes, as crianças também brincavam de Chips, Super-máquina e Swat (adorava!). 
  
De heróis ou personagens mutantes, bem antes de Heroes e X-Men, tínhamos o Homem do Fundo do Mar, com seus dedos estranhos (ytoda criança, depois de horas de piscina, ficava olhando seus dedos, jurando que estavam iguais aos dele e que ia poder ficar embaixo d´água e respirar); Hulk, que ficava verde, mas não era um gigante como o mais recente; Manimal (ele virava qualquer animal, impressionante!). A Bela e a Fera também tinha esse lance do cara desfigurado, mas aí eu já nao brincada de ser personagem de TV.
 
the incredible hulk old quarto geek Superman, Batman, Mulher Maravilha, Capitão Marvel e outros supers de uma forma que você nunca viu! 
Um pouco antes disso, tinha Besouro Verde e National Kid. Isso é da época de criança dos meus pais, e entro em choque com a falta de informação dos jovens que me perguntam se eu gostava de National Kid!



Quem mais lembra do que brincava na infância?

2 comentários:

  1. Aiiii eu sempre quis ser a gata da gata e o Rato..kkkk e a power ranger rosa..kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Uau !!! Post maravilhoso (como sempre né??), cada post seu é uma viagem maravilhoso pelo mundo das séries. Adoro !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1 2 3 4 5 6