Já assistiram o filme “Três Solteirões e um Bebê”? A temática da nova série da ABC é quase a mesma. Quando Danny, o irmão de Ben, muda para o apartamento em que divide com Tucker , Ben recebe um morador inesperado, melhor dizendo, uma moradora. Um bebê é deixado em sua porta e logo ele descobre que a menina Emma é sua filha. Três homens que não sabem nem segurar um bebê, claro que eles pediram uma ajuda feminina. Riley é uma antiga amiga dos irmãos, daquelas que era uma gordinha engraçada e tornou-se uma bela mulher.
Após o susto inicial, quando eles já estão mais acostumados com a presença de Emma, a mãe dela decide dá-la para adoção e precisa que Ben assine os papeis autorizando. Ele pensa ser a melhor opção, já que não sabe como criar uma criança, que não leva jeito para a coisa e tal, mas seus amigos sabem que no fundo ele iria conseguir, só precisava acreditar um pouco mais em si, e aí o deixam sozinho com o bebê para que ele possa se virar sozinho e perceber que será um bom pai.
Caminhando junto à toda essa coisa de aprender a conviver e criar um bebê, pode ser que apareça algum romance também, já que Riley gosta de Ben desde quando era a amiga gordinha e Danny gosta dela. Triângulo amoroso formado.
A série não é tão regular em seus episódios, mas confesso que na maioria deles tem me rendido muitas risadas, e nos últimos episódios vem conseguindo manter o nível. Os atores são bons, tirando o Tucker que achei meio fraquinho, mas os demais compensam sua atuação fraca.
AAAAAAaaa parece ser legal......
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉ legal sim. outra série bacana de comédia. Apesar da falta de tempo, da para acompanhar, são apenas 20 minutos cada ep ^^.
ResponderExcluirshoww... vou ver...
ResponderExcluir