quinta-feira, 12 de julho de 2012

1

Kate Walsh confirma que deixará "Private Practice"



A atriz Kate Walsh, de 44 anos, que há seis anos vive a personagem Addison em "Private Practice", confirma que está deixando a série de sucesso da ABC, que é transmita no Brasil pela Sony. As informações são do site da revista "Us Weekly".
"Esta é minha última temporada de 'Private Practice'", disse ela, que também fez  "Grey's Anatomy", em entrevista ao programa de Bethenny Frankel. "Tem sido uma jornada incrível. Sou imensamente, imensamente grata", completou a atriz .
Em maio, rumores começaram a espalhar que Walsh queria deixar a série.
Questionada se sente que está deixando uma família, Walsh respondeu que são muitos anos em "Private Practice", e agradeceu o carinho dos fãs. "Sim, foi um longo tempo sendo Addison", explicou ela. "Eu sou incrivelmente grata a Shonda Rhimes (criadora e roteirista da série) e a todos os fãs que estiveram comigo desde o primeiro dia até agora. Agora, estou realmente animada para fazer a última temporada", concluiu.
A estrela admitiu ainda que será difícil dizer adeus. "É doce e amargo. É um capítulo enorme da minha vida"

1 comentários:

  1. Não creio.. entao acho que sera realmente a ultima temporada.. ou a autora odera colocar outra pesoa como principal.. como a Amelia por ex...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1 2 3 4 5 6