terça-feira, 15 de maio de 2012

2

Ultimo Episódio de Once upon a Time






Episódio 1x22 – “A Land Without Magic”:


Para quem ficou esperando dias  para ver o ultimo episódio da 1ª temporada da série acho que ficou um pouco decepcionada(o) como eu fiquei, neste Episódio Emma descobre que toda a historia que seu filho contava era verdade, mas com preço muito caro a morte do seu filho.A rainha má, descobriu que a sua armação para que Emma comesse a maça camuflada de Pastel não deu certo e seu filho acaba em um estado muito complicado  e assim as duas tiveram que trabalhar juntas para  mudar o estado de Henry  coma ajuda do Mrs Gold que passa a perna na duas. este episódio não teve muita ação comparado aos outros, esperava muito mais do ultimo episódio agora fico me perguntando agora que todos já sabem da maldição qual vai ser a graça da série.




Para quem quiser ver o ultimo episódio da série segue o link
Fonte das imagens: Divulgação/ABC


2 comentários:

  1. Então...foi exatamente o que me perguntei....O cara( autor) vai ter que ser muito bom ( e mto loko também)pra manter a audiência e o foco

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito todos tiveram o mesmo pensamento e a mesma decepção.
    Agora o jeito é aguardar a 2ª temporada e ver o que acontece.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1 2 3 4 5 6