segunda-feira, 7 de maio de 2012

5

Todos somos um pouco NERD.. (Ou só eu???)


Já assistiram The Big Bang Theory?

Muita gente acha que é coisa de nerd….

Ok. Eu  gosto justamente por isso…
Não sou uma nerd padrão, mas sempre que falo disso com alguém, fico na dúvida se sou ou não.
Gosto de quadrinhos (mas prefiro Mandrake que Batman), de Star Trek (mas não manjo tudo, não, nem sei o nome de todos os personagens – apesar de seguir o George Takei no Facebook), sempre fui bem em exatas, gosto de rock (nerds gostam de rock, sabia? Vá a uma casa de rock e olhe em volta: quem não é cabeludo, usa óculos e faz exatas – e muitos cabeludos fazem exatas também), tenho amigos parecidos com todos os personagens da serie e entendo boa parte das piadas. Sou nerd???

Bom, desde o primeiro episodio, A-DO-REI. Choro de rir em todos os episódios. Fiquei um tempo sem acompanhar a serie, baixei um monte de episódios e, de tempos em tempos, assisto alguns, me divirto pacas e digo que vou acompanhar de novo, e logo paro mais uma temporada.

Pra quem não sabe do que se trata, vamos lá:
São 4 nerds e 1 loira (a antítese deles)


Sheldon Cooper é o mais tosco. Como todo bom gênio, não tem a mínima noção de convívio social. Arrogante e ingênuo… fascinante e hilário. Ele é físico, e divide um ap com Leonard.
Leonard Leakey Hofstadter é o mais normal de todos. Não é um gênio, mas também é físico. Leonard consegue ter relacionamentos com mulheres e entende piadas (parece mais com meus amigos.. rs...)

Howard Joel Wolowitz é engenheiro com mestrado, sem doutorado o que faz com que os demais o tratem com um pouco de desdém por isso. Mas não é menos inteligente, nem muito mais sociável que os outros. Tem esse visual anos 70 (abaixo), se acha "o conquistador". É judeu, meio tarado, mora com a mãe.



Ainda tem o  Rajesh Ramayan "Raj" Koothrappali , indiano, extremamente tímido com mulheres - não consegue falar com elas se não estiver bêbado e o melhor amigo do Howard.

Os 4 trabalham na mesma universidade, em áreas diferentes.
  
No ap em frente ao de Leonard e Sheldon, vive Penny. Uma garota bonita, típica loira, que trabalha como garçonete e tenta ser modelo/ atriz/ cantora.




Nestas 5 temporadas, vimos as mais diversas situações: o início, meio e "fim" do namoro de Leonard com Penny, as impagáveis situações que Sheldon cria pra todos, as tentativas de Howard em conseguir namorada (para ele e pro Raj), os passeios à loja de quadrinhos, Sheldon indo tira carta de motorista, o namoro de Howard, bebedeiras do Raj, bebedeiras da Penny… Situações corriqueiras mas que são divertidíssimas quando ocorrem com eles.

Depois que surgiu a Amy (Mayim Bialik, que fazia a Blossom, nos anos 90 é que é PhD em neurociência de verdade), como a “namorada” de Sheldon – mas sem contatos físicos, uma maluquice dele – a coisa ficou ainda mais engraçada… E tem também a Bernadette, namorada do Howard.. Bom, as mulheres formam um trio esquisito também..
  

Assistam, e depois me digam se gostaram também ou se é mesmo coisa de nerd.

Ah, e vejam se conseguem aprender a jogar PEDRA, PAPEL, TESOURA, LAGARTO, SPOCK, porque pedra, papel e tesoura entre conhecidos quase sempre dá empate…. Hahaha… (episódio 08 da 2ª temporada).

Ah (2), e prestem atenção nas camisetas do Sheldon. São ótimas!!! (ou serão ótimas só pra nerds?)


5 comentários:

  1. Ahhhh eu ja vi alguns episodios e me divertiii..kkk Mas nao acompanho.. as vezes nas madrugas eu me pego zapeando e ta passando... Do muita risada...

    ResponderExcluir
  2. Tb adorei a postagem.
    Eu acompanho este seriado, adoro, me divirto muito assistindo.

    ResponderExcluir
  3. Afinal, nós somos nerds ou não??? rs

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo tem um pouco de nerd... rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1 2 3 4 5 6