sábado, 5 de maio de 2012

3

SIX FEET UNDER


Vou começar falando sobre SIX FEET UNDER, no Brasil A SETE PALMOS, é um seriado mais antigo, começou a ser transmitido em 2001 e terminou em 2005. São 5 temporadas no total.
Esse seriado gira em torno de uma família que são donos e moram em uma funerária, mostra um drama convencional de família, lida com assuntos de infidelidade, drogas,  homossexualismo, religião e morte, claro, já que se passa em uma funerária.
Cada episódio começa mostrando uma morte e a partir daí que desenrola a historia.
É mostrado vários tipos de morte, assassinato, acidente, natural, suicídio, é muito interessante o modo como eles abordam cada uma delas. Varias vezes algumas mortes faz a gente refletir bastante sobre o assunto.
Um dos atores principais é o Michael C. Hall, no papel de David, o mesmo ator que faz o Dexter.
Foi o 1º seriado que assisti, através de uma indicação do meu tio, depois disso fiquei viciada, não conseguia mais parar de assistir.
Uma coisa que achei bem interessante é a ultima temporada, o final é perfeito. Não fica nada inacabado, é mostrado o que aconteceu com cada personagem.
Esta série está sendo reprisada no canal CINEMAX  todas as quinta-feira às 22:00, com 2 episódios seguidos. Mas já está na 3ª temporada
Eu sou das “antigas”, gosto de alugar os DVDs que a qualidade é melhor.
Mas para quem gosta de baixar vocês encontram neste site:
http://www.brazilfilmes.net/2012/04/a-sete-palmos-dvdrip-avi-dual-audio-completo.html

3 comentários:

  1. Aii caracaaa agora fiquei morrendo de vontade de ver.. acho q vo baixa

    ResponderExcluir
  2. Baixe sim De, tenho certeza que vc não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  3. Hehehe eu também comecei a gostar de séries, após assistir Six Feet under. Não vou soltar spoiler, mas tenho que dizer, episódio final de Six Feet under foi simplesmente um dos melhores de todos os tempos (top1). Épico!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1 2 3 4 5 6