quarta-feira, 9 de maio de 2012

3

LOST


Quem já nao seu perdeu ou se encontrou em Lost???
Uma das series mais assistidas da Tv Americana, que reúne os passageiros de um voo que cai em uma ilha(?) deserta.... Onde tudo pode acontecer.. Ou não.. O interessante é que a serie é isso... Uma loucura.. Cada episodio vc sente a necessidade de ver mais e mais..
A série chegou ao final e as opiniões sobre o episodio final se dividem: ha quem adorou o final e quem detestou...
Particularmente eu achei apesar de óbvio maravilhoso....
Pra quem nunca viu eu aconselho a destinar um tempinho pra essa maravilhosa serie....Fora que pra mulherada ainda tem o "convívio" com  Matthew Fox, Josh Holloway, Naveen Andrews dentre outros....

Fica a Dica!!!

3 comentários:

  1. Eu gosto do Lost, parei de assistir na 4ª temporada eu acho, é mais um seriado que preciso terminar de assistir.
    Eu me empolgo com os novos seriados e deixo de lado alguns, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Lost! Mas demorei um tempão pra conseguir assitir a última temporada. Acho que eu me recusava a acreditar que acabou.
    Não achei o melhor final do mundo, mas acompanhar a série foi ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu chorava igual a criança no finall.rsrs... Um amigo meu disse q tava assistindo td de novo..kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1 2 3 4 5 6