segunda-feira, 16 de abril de 2012

1

O que estou assistindo!!!



Pra quem era fã de ER, eis uma boa pedida.. A Turma do Seattle Grace Hospital nos deixa menos orfãos da série que se encerrou.. Aliás arrisco até a dizer q é melhor.. Adoro as história de Greys Anatomy... No momento estou assistindo o ep 15 da sétima temporada....



Um irmão próximo de Greys... A ex cirurgiã obstetra de Greys, Dra Addison passa a ter uma serie dela... Juntamente com outros  6 médicos( alguns ja deram o ar da graça em episódios Grey) eles formam uma clinica médica onde atendem casos sempre muito legais e emocionantes juntamente com a historia de drama pessoais de cada um. Na quarta temporada a Dra Amelia Shepherd ( Greys) passa a ser fixa em PP.
Estou em dia com a série que esta na quinta temporada, episódio 17.


Nova série na Sony Brasil.... Comecei a ver junto com a estreia e adorei..Estou no segundo episodio.....

Comecei a assistir essa semana... Estou no segundo episódio e amando... Pra quem amou Lost e é fã de um bom misterio é muitoooo bom..

1 comentários:

  1. Eu e meu namorado estamos completamente viciados em "Once Upon a Time".
    Viciante!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1 2 3 4 5 6